O fenômeno Angry Birds, um infográfico

11 04 2012

Mais do que um jogo casual em que pássaros bravos lutam contra porcos malvados, Angry Birds se tornou um ícone cultural e uma marca bilionária. Por meio de publicidade, downloads dos aplicativos e licenciamento dos seus personagens, a desenvolvedora finlandesa Rovio criou uma máquina de fazer dinheiro que não para de crescer e se expandir. Recentemente, a franquia chegou até ao espaço, com Angry Birds Space. Conheça mais sobre essa nova febre dos games no infográfico abaixo:

Infográfico com texto de @brunogalo, arte de Daniel Vincent, publicado em 30 de março de 2012 na ISTOÉ Dinheiro

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: